Home Futebol Jogador irritado com Aguirre, Guerreiro com problemas e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (08)

Jogador irritado com Aguirre, Guerreiro com problemas e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (08)

O Internacional prepara o retorno dos colorados para o estádio no jogo contra a Chapecoense no domingo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta sexta-feira, 8 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

PUBLICIDADE

O técnico Diego Aguirre não está conseguindo agradar a todos no elenco colorado. Conforme relatos do repórter Thaigor Janke, o meio-campista Gabriel Boschilia está insatisfeito no Internacional. O motivo disso é a falta de oportunidades por parte do treinador uruguaio. Inclusive, estuda deixar o estádio Beira-Rio em janeiro.

O Internacional abriu negociações com o zagueiro Víctor Cuesta para renovar o contrato do argentino, válido inicialmente até 30 de junho de 2022. Segundo informações do ‘ge’, as discussões ainda estão em estágio inicial e, portanto, tempo do contrato e valores ainda não foram definidos pela cúpula colorada.

PUBLICIDADE

A seleção peruana anunciou nesta sexta-feira (8) que o centroavante Paolo Guerrero foi desconvocado após sentir dores no joelho direito.

LEIA TAMBÉM:

Empate do Internacional no Brasileirão não alegra Aguirre: “Não comemoro”

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta(8)

PUBLICIDADE

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

 

PUBLICIDADE