Home Futebol Jogador do Internacional está incomodado com Aguirre e estuda deixar o clube

Jogador do Internacional está incomodado com Aguirre e estuda deixar o clube

Gabriel Boschilia está insatisfeito com as escolhas de Aguirre no Internacional

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O técnico Diego Aguirre não está conseguindo agradar a todos no elenco colorado. Conforme relatos do repórter Thaigor Janke, o meio-campista Gabriel Boschilia está insatisfeito no Internacional. O motivo disso é a falta de oportunidades por parte do treinador uruguaio. Inclusive, estuda deixar o estádio Beira-Rio em janeiro.

PUBLICIDADE

A permanência de Boschilia no Inter está diretamente ligada a continuidade ou não de Aguirre no colorado. Como a tendência é que o técnico siga, o staff do jogador já se movimenta em busca de um novo clube. O entendimento do atleta é que o comandante não tem dado a ele muitas chances. Inclusive, não gostou de ser substituído contra o Fortaleza, partida que o meia entrou já na etapa complementar.

Boschilia está recuperado do desconforto no joelho operado. Foi desfalque na última partida por conta das dores. Ele era uma das principais alternativas para a vaga de Edenilson, convocado para a seleção brasileira. Pessoas próximas ao jogador afirmam que a recuperação do atleta só não é melhor pela falta de ritmo de jogo.

PUBLICIDADE

Aos 25 anos, Gabriel Boschilia tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022. O clube possui 30% dos direitos econômicos do meia. Nesta temporada, recusou propostas pelo atleta.

LEIA TAMBÉM:

Empate do Internacional no Brasileirão não alegra Aguirre: “Não comemoro”

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta(8)

PUBLICIDADE

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

 

PUBLICIDADE