Home Futebol Luiz Adriano manifesta o desejo de trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Luiz Adriano manifesta o desejo de trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Luiz Adriano foi revelado pelo Internacional e esteve na mira do clube colorado no meio da temporada, mas as conversas não avançaram

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Alvo constante de críticas da torcida pelo baixo desempenho na atual temporada, o atacante Luiz Adriano pode estar se despedindo do Palmeiras. Segundo informações do repórter Bruno Soares, da Rádio Grenal, o jogador de 34 anos já teria manifestado o desejo de deixar o clube Alviverde e retornar ao Internacional, clube que o revelou, em 2022.

PUBLICIDADE

“Luiz Adriano relatou para pessoas próximas o desejo de voltar ao #Inter em 2022. Na última janela, o #Palmeiras recebeu contato da direção colorada pelo jogador, mas na oportunidade gostaria de receber cerca R$ 15 milhões para liberar o atacante e o negócio não avançou. Porém, por conta da má fase do atleta, o clube paulista estaria disposto a baixar a pedida e facilitar a saída em dezembro, mesmo que o contrato seja até 2023”, disso o jornalista em seu perfil no Twitter.

“Pra se encaixar nos padrões financeiros do Colorado, o atleta de 34 anos teria que reduzir significantemente o salário que hoje é de aproximadamente R$ 1,2 milhão”, completou o repórter.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, no meio do ano, além do Internacional, o Grêmio também demonstrou interesse na contratação de Luiz Adriano, mas as conversas não avançaram e o Palmeiras optou por manter o jogador em seu elenco. Sem o ‘plano A’, o Tricolor conseguiu o empréstimo de Miguel Borja junto ao próprio Alviverde.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRejVRY1NTbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No Palmeiras desde agosto de 2019, Luiz Adriano tem contrato com o clube até junho de 2023. Pelo Alviverde, o atacante soma 100 jogos disputados e 31 gols marcados, além dos títulos do Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, conquistados na temporada passada. Em 2021, o camisa 10 acumula apenas 29 jogos e quatro gols.

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
James Rodríguez no Palmeiras? Astro colombiano tem salário astronômico no Al Rayyan
Abel Ferreira recebe proposta de time da Espanha; treinador já tomou decisão sobre seu futuro
Cavani no Palmeiras? Atacante poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro, mas tem salário astronômico
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes