Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Ponte Preta x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Ponte Preta x Vila Nova jogam às 21h em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue neste sábado (2) com diversos jogos importantes. Ponte Preta x Vila Nova jogam ás 21h e o Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Vila Nova poderá ser vista pelo SporTV2 e pelo Premiere. A Série B segue sendo atração dos canais da Globo para todo o Brasil, com todas as partidas sendo transmitidas.

Com 32 pontos, a Ponte Preta segue com alguma proximidade da zona de rebaixamento, ficando cinco pontos acima do Z-4. A derrota na última rodada para o CSA prejudicou uma tentativa de subida mais ampla da Macaca na tabela, mas os outro resultados mantiveram o time campineiro sem correr extremo perigo.

PUBLICIDADE

Com Gílson Kleina suspenso, será Fabiano Xhá a comandar de forma interina a Ponte neste sábado. Além do treinador, Ivan também está fora pelo mesmo motivo da partida. Com isso, o gol do time paulista diante do Vila será defendido por Ygor Vinhas.,

O Vila Nova tem um ponto a mais (33) que a Ponte Preta e também vive a expectativa de, nesta rodada, dar um salto substancial na tabela de classificação da Série B e deixar ainda mais para trás a briga pela parte de baixo da tabela de classificação.

A equipe que deve entrar em campo neste sábado deve ser a mesma da última rodada, quando venceu o Operário-PR. Higo Magalhães não terá desfalques para esta partida e o Vila poderá contar durante o jogo com um reforço: André Kroebel, este já devidamente liberado.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Vila Nova

PUBLICIDADE

Ponte Preta

Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Cleylton, Fábio Sanches e Rafael Santos; Marcos Júnior, André Luiz e Fessin; Richard, João Veras e Moisés

Técnico: Fabiano Xhá (auxiliar)

Vila Nova

PUBLICIDADE

Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Dudu; Alesson, Clayton e Kelvin

Técnico: Higo Magalhães

LEIA TAMBÉM

Seleção brasileira: Tite surpreende e convoca jogador que está atuando na Suíça

PUBLICIDADE

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal