Sport tem diversos desfalques para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação
O Sport deve ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo
Reprodução/Sport
O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(28), Red Bull Bragantino x Sport se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo adiantado da 34ª rodada da competição. A partida está prevista para às 19hs. A antecipação do duelo acontece, devido à final da Sul-Americana que a equipe paulista disputará nesta mesma data.
E o time comandado por Gustavo Florentín não terá três atletas em relação à derrota para o Palmeiras. Sabino e Marcão estão suspensos, e Leandro Barcia está entregue ao DM. Ele se junta aos também lesionados, Everaldo, Neílton, João Igor e Thiago Lopes.
Com as ausências, a tendência é que Sander, Ronaldo e Mikael sejam titulares.
HOJE TEM SPORT! Vamos para mais um desafio fora de casa. PRA CIMA, LEÃO! #PeloSportTudo pic.twitter.com/yNUTPnc0Xe
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 28, 2021
Provável escalação do Sport
Então, uma provável escalação do Leão da Ilha tem: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes).
E o Red Bull Bragantino?
Uma provável escalação do Braga tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Cuello e Ytalo (Hurtado).
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino x Sport
Competição: Brasileirão – 34ª rodada (jogo antecipado)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Data: Quinta(28) às 19hs
O time pernambucano começa a partida na 18ª colocação, com 27 pontos até o momento.
Tudo sobre o jogo entre Red Bull Bragantino e Sport, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

