Renato Gaúcho justifica derrota do Flamengo e ressalta: “Quem tudo quer, nada tem”
Treinador do Flamengo falou após a derrota no clássico contra o Fluminense, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Divulgação/Flamengo
O técnico Renato Gaúcho ressaltou a dificuldade de comandar o Flamengo nas últimas semanas, em meio a maratona de jogos com diversos desfalques por lesões e convocações. Neste sábado (23), o clube rubro-negro foi derrotado pelo rival Fluminense, no estádio do Maracanã.
“Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições”, afirmou o técnico rubro-negro.
“E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil. Quem tudo quer, nada tem”, completou Renato Gaúcho, que está na final da Copa Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil e agora é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão.
Renato Gaúcho ainda ressaltou dificuldade no Brasileirão e valorizou as Copas. “Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições?”, disse o comandante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyU3hBMmVlWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Soteldo na Série A, Lucas Lima e “limpa” no Flamengo: veja as notícias de sábado
Quem é Exequiel Meireles, “novo Tevez” que é alvo do Flamengo para 2022? Veja lances
Após polêmica no Jogo Aberto, Ronaldo manda recado para torcida do Atlético-MG
Brasileirão: Denílson aponta quesito em que o Atlético-MG é melhor que o Flamengo

