Home Futebol Soteldo na Série A, Lucas Lima e “limpa” no elenco do Flamengo: veja as notícias deste sábado (23)

Soteldo na Série A, Lucas Lima e “limpa” no elenco do Flamengo: veja as notícias deste sábado (23)

Flamengo é derrotado pelo Fluminense, Renato Gaúcho sofre críticas e torcida rubro-negra exige “limpa” no elenco para a próxima temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Perdeu algo do que rolou durante a noite de futebol no último sábado (23)? O Torcedores.com separou aqui as principais notícias que rolaram nas últimas horas para você ficar por dentro de tudo de mais importante que rolou no dia. Confira!

PUBLICIDADE

Soteldo no Atlético-MG? Cuca revela situação do meia

Sem conseguir emplacar grande sequência no Toronto, do Canadá e que disputa a Major League Soccer, Soteldo pode retornar ao futebol brasileiro. Conhecido de Cuca na época do Santos, o jogador, porém, não teria sido um pedido do técnico ao Atlético-MG.

Santos perde para o América-MG e piora no Brasileirão

A equipe comandada por Fábio Carille até começou bem, mas viu Jean Mota entrar durante o primeiro tempo e ser expulso um minuto depois. O lance acabou em pênalti para o América-MG, que abriu o placar e logo depois aumentou a vantagem.

PUBLICIDADE

Flamengo perde para o Fluminense e torcida exige saídas

Pelas 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Fluminense no estádio do Maracanã e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros exigiram a saída de alguns atletas que entraram em campo e criticaram Renato Gaúcho.

Lucas Lima faz pintura em jogo do Flamengo contra o Athletico

Emprestado pelo Palmeiras, o meia-atacante Lucas Lima chamou a atenção dos torcedores no início da noite deste sábado (23). Vestindo a camisa do Fortaleza, o jogador fez um golaço e abriu o placar aos 50 segundos de jogo contra o Athletico Paranaense, em partida válida pelo Brasileirão.