Home Futebol Soteldo no Atlético-MG? Cuca revela se pediu contratação do meia-atacante

Soteldo no Atlético-MG? Cuca revela se pediu contratação do meia-atacante

Atualmente na MLS, o venezuelano passou a ser especulado no Galo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser especulado em Flamengo, Corinthians e Palmeiras, Soteldo também começou a ter seu nome ventilado no Atlético-MG. Anteriormente, ainda quando estava no Santos, o venezuelano esteve na mira do Galo, mas acabou permanecendo no Peixe. Agora, por conta de uma possível insatisfação na MLS, sua volta ao Brasil começou a ganhar e força e opções não faltariam para o atleta jogar no país.

PUBLICIDADE

Mesmo se tratando de um grande jogador, Cuca, em contato com o jornalista Jorge Nicola, negou que tenha pedido a contratação de Soteldo. Sendo assim, a diretoria ainda sequer cogitou, até o momento, abrir negociações para reforçar o setor ofensivo com o jogador do Toronto FC, que trabalhou com o técnico no Santos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqdVBvTDE1eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Conversei com o Cuca e ele e assegurou que não pediu o nome de Soteldo para os dirigentes do Atlético-MG”, afirmou o comunicador.

Como Soteldo possui vínculo até o final de 2024, o Toronto não deve se interessar em emprestar o meia. Isso porque o clube canadense pagou cerca de US$ 6 milhões pela chegada do atleta. Agora, resta saber se algum clube do Brasil está disposto a investir pesado e abrir os cofres pelo jogador de 24 anos.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG tem mudança contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Reforços de peso? Menin surpreende e projeta Atlético-MG versão 2022

PUBLICIDADE

Ex-presidente do Atlético-MG tira sarro do Cruzeiro após derrota na Série B

Neymar excluído, suposto nude no Palmeiras, jogador de saída do Flamengo, Marcelinho detonado e mais: as últimas notícias do futebol

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

PUBLICIDADE

Barcelona x Real Madrid: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso do clássico; veja o top-10

Cristiano Ronaldo manda recado para os críticos e deixa garantia