Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG tem mudança contra o Cuiabá; veja a provável escalação

No Mineirão, Atlético recebe o Cuiabá na 28ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético realizou hoje seu último treino antes da partida contra o Cuiabá, marcado para este domingo (24) às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado, o Galo quer fazer a lição de casa.

Escalação do Atlético contra o Cuiabá

O atacante Hulk ainda é considerado dúvida para o jogo de amanhã. No meio de semana, pela semifinal da Copa do Brasil, ele recebeu um pisão na mão e precisou ser substituído. A princípio seria desfalque, mas trabalhou com uma proteção no local e deve estar entre os relacionados.

Caso Cuca decida iniciar com Hulk no banco de reservas, Eduardo Vargas seria o favorito para ser acionado. Certeza mesmo será o retorno de Nathan Silva, zagueiro que não pôde atuar na Copa do Brasil por conta do regulamento, pois ele já defendeu outra equipe nas fases anteriores. Assim, Réver deve ser opção entre os suplentes.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Diego Costa é mais um que fica à disposição. Diferentemente do lateral-direito Mariano, que segue em tratamento de um problema na virilha.

A provável escalação do Atlético diante do Cuiabá tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk (Vargas).