Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com atacante

Atlético opta por estender a permanência de jovem atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético mantém sua filosofia de investimento nas categorias de base. Além de buscar jovens com potencia de evolução, o clube mineiro também valoriza os garotos que já dão resposta em casa. Nos últimos dias, o Galo assinou com um atacante que já é bem visto internamente.

PUBLICIDADE

Trata-se de Pedro Barbosa, 16 anos, e artilheiro do Sub-16 do Galinho. Desde o início de 2020 no Atlético, o atacante firmou seu primeiro contrato com os mineiros. A informação foi dada inicialmente por Paulo Campos, setorista da base alvinegra.

Nas redes sociais, Pedro comemorou o importante passo dado em sua curta carreira. Em seu Instagram, o jovem falou em sonho realizado,.

PUBLICIDADE

– Hoje realizo mais um sonho ,assinei meu primeiro contrato profissional, Primeiramente Agradecer a Deus e por tudo que ele tem feito na minha vida e por tá me proporcionando esse momento especial, quero agradecer a minha família que sempre acreditou e torceu por mim, meus assessores e ao Atlético.

Atlético-MG renova com zagueiro

O zagueiro Rômulo, do sub-17, teve seu contrato estendido no Atlético até dezembro de 2024. O jovem é considerado como uma das grandes joias da base alvinegra.

LEIA TAMBÉM:

Com Rogério Ceni, São Paulo pode ter novo goleiro como alvo para 2022

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz jogaria por outro clube no Brasil

Clubismo na TV? Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas