Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo

São Paulo busca um goleiro para a próxima temporada e, apesar de já ter um favorito, pode ganhar outra opção a pedido do novo treinador

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Divulgação/São Paulo

Os dirigentes do São Paulo evitam falar sobre o assunto, mas nos bastidores do Morumbi já é quase certa a busca pela contratação de um goleiro para brigar por posição com Tiago Volpi em 2022, principalmente depois das falhas do camisa 1, principalmente depois das falhas contra Palmeiras e Fortaleza nas eliminações da Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente.

Diversos nomes já foram especulados e existe até um “favorito” na possível lista de reforços do São Paulo para a próxima temporada, mas outro jogador pode surgir como opção para o técnico Rogério Ceni: trata-se de Felipe Alves, goleiro do Fortaleza que trabalhou com o treinador no time cearense. A possibilidade foi apontada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.

“O nome do Iván é o preferido de quase todos os dirigentes do São Paulo. Ele quase foi contratado no mês de junho, quando já tinha um acordo entre o São Paulo, a Ponte Preta e os representantes do goleiro, mas na última hora o Carlo Belmonte recuou porque entendia que o Tiago Volpi ainda poderia render. O Rogério Ceni chegou, deu moral pro Volpi e chegou a colocar a faixa de capitão no goleiro. Mas o São Paulo ainda não desistiu da contratação de um goleiro para disputar posição com o Volpi em 2022”, explicou Nicola.

“Ai não é uma informação, e sim uma constatação. Felipe Alves pode se tornar o novo goleiro são-paulino. O Rogério Ceni trabalhou com o Felipe no Fortaleza, agradou demais ao técnico e era titular absoluto. O Rogério confia tanto no Felipe Alves, não só debaixo das traves, mas também na saída de jogo, que indicou o goleiro para o Flamengo enquanto técnico do Rubro-Negro. O pessoal do Flamengo respondeu que já tinha o Diego Alves e os meninos da base, mas o Rogério argumentou que nenhum deles tinha as características que o Felipe Alves apresenta e ele entendia que o Felipe caberia no elenco do Flamengo. Se o Felipe Alves caberia no Flamengo para o Rogério Ceni, você acha que não caberia no São Paulo, que está em busca de um goleiro?”, questionou o jornalista.

Confira o vídeo na íntegra:

LEIA TAMBÉM:
São Paulo vence Corinthians no Morumbi e se aproxima do G6
Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão
Corinthians é derrotado pelo São Paulo e rivais não perdoam; veja os memes
Em uma semana, quatro times do Brasileirão Série A mudaram de técnico; confira
Palmeiras voltando a vencer, tropeço do Atlético-MG e São Paulo ganhando do Corinthians: Tudo sobre a 27ª rodada do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes