Home Futebol Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão

Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão

São Paulo levou a melhor no Majestoso e abre distância do Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após um longo jejum de vitórias, o São Paulo, enfim, voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na noite desta segunda-feira (19), o Tricolor bateu o Corinthians por 1 a 0, no estádio do Morumbi, pela 27ª rodada. O gol da vitória foi marcado por Calleri na etapa inicial.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo consegue abrir distância da zona de rebaixamento. Neste momento, é o 12ª colocado com 34 pontos, sendo seis para o Juventude, primeira equipe que figura entre as quatro piores da competição.

A nota de preocupação ficou por conta de Calleri, que deixou o campo mais cedo ao reclamar de dores na coxa. Nas próximas horas, o atacante será avaliado pelo departamento médico para saber a real gravidade. Caso acuse lesão, Rogério Ceni terá um desfalque importante para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o São Paulo já não tem Rigoni e Luan, ambos entregues ao departamento médico. Para o final de semana, diante do Red Bull Bragantino, são dois que seguirão de fora. Pelo menos foi o que confirmou Rogério Ceni na entrevista coletiva.

– Vamos avaliar o Calleri, provavelmente com uma lesão, Rigoni não pode voltar, Luan fora também. Vamos ver como montar o time contra o Bragantino. Não adianta fazer uma projeção ainda. Gol não é fruto do trabalho de hoje, é fruto do trabalho de ontem, anteontem. Hoje foi só bola parada ofensiva e defensiva, o que nos fez melhores do que contra o Ceará – disse o treinador.

LEIA TAMBÉM: