Home Futebol Titular no rival, trio de saída, Arboleda, Ceni e mais: resumo do mercado da bola no São Paulo

Titular no rival, trio de saída, Arboleda, Ceni e mais: resumo do mercado da bola no São Paulo

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do São Paulo na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no São Paulo foi bastante agitado nesta última semana. A principal novidade acabou sendo, inevitavelmente, a demissão do técnico Hernán Crespo. No mesmo dia, o Tricolor agiu rápido e anunciou Rogério Ceni como substituto.

PUBLICIDADE

Acompanhe a seguir um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola no São Paulo!

Saída de Crespo

Em nota publicada no site oficial, o Tricolor do Morumbi informou que a decisão se deu em comum acordo entre as partes. Crespo se despede do clube com o título do Campeonato Paulista conquistado diante do Palmeiras. Apesar do título estadual, a equipe oscilou bastante e não faz uma boa campanha no Brasileirão, figurando na luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Petros de volta?

Como a janela de inscrições no Brasil encerrada, Petros só poderia virar reforço por aqui a partir de 2022. Entretanto, engana-se que a prioridade de Petros é de retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a ideia do meio-campista é continuar atuando na Arábia Saudita ou no mundo árabe

Estrangeiros ficam?

O futuro de Martín Benítez é uma grande incógnita no São Paulo. Com vínculo até o final desta temporada, o argentino está emprestado pelo Independiente, da Argentina. Ao final deste período, o Tricolor precisaria pagar uma alta quantia para ter o jogador em seu elenco de 2022.

Futuro de Arboleda

O São Paulo sabe da importância do jogador e busca rapidamente renovar seu vínculo, o que ainda não aconteceu. Alguns valores e/ou exigências que Arboleda teria feito foram desmentidas. As conversas seguem, mas foram paralisadas já que o atleta precisou retornar ao seu país para defender a Seleção nas Eliminatórias.

Trio perde espaço

O São Paulo está cada vez mais pressionado no Campeonato Brasileiro. Com uma série de empates, o time vê os concorrentes da parte de baixo da tabela reagirem e, assim o temor pela queda cresce a cada rodada. Ao mesmo tempo, alguns atletas acabaram perdendo espaço com o técnico Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Rival de olho em Benítez

O São Paulo já avisou que não possui os US$ 3,2 milhões (quase R$ 18 milhões na cotação atual) para a compra de Benítez e negocia um novo empréstimo com o Independiente. Segundo o jornal ‘A Tribuna’, o Santos monitora a situação do argentino