Home Futebol Atlético-MG perde meia titular para o jogo da volta na Copa do Brasil

Atlético-MG perde meia titular para o jogo da volta na Copa do Brasil

Em casa, Atlético atropela o Fortaleza na ida da semifinal da competição

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético está com um pé na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Galo bateu o Fortaleza por 4 a 0, em jogo realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com a vantagem, o alvinegro pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garante a classificação.

PUBLICIDADE

– Um jogo de muita qualidade técnica, difícil, que de repente o próprio placar não disse o que foi a partida, porque o adversário é muito qualificado, e nós estivemos em uma noite muito inspirada – avaliou Cuca.

Na próxima semana, dia 27, o confronto acontece na Arena Castelão. Para esta partida, o Atlético não poderá contar com o meio-campista Allan, que era um dos pendurados e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. Sem ele, a tendência é que Tchê Tchê ganhe uma nova oportunidade na equipe titular.

PUBLICIDADE

Em campo, Zaracho era mais um com dois amarelos. O argentino até tentou ‘forçar’ a advertência, mas não funcionou com o árbitro Bráulio da Silva Machado.

Agora, o Galo vira a chave e foca novamente suas atenções na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, recebe o Cuiabá, às 16h (de Brasília) no Gigante da Pampulha. Líder isolado com 56 pontos, o time comandado por Cuca tenta se recuperar da derrota sofrida para o Goianiense.

Hulk, que sofreu um pisão na mão esquerda e precisou ser substituído é dúvida. Caso fique de fora, as opções para o setor seriam Eduardo Sasha e Diego Costa.

LEIA TAMBÉM: