Home Futebol Torcida do Atlético-MG detona dois jogadores após derrota em Goiânia

Torcida do Atlético-MG detona dois jogadores após derrota em Goiânia

Atlético sai na frente, mas permite reação dos donos da casa e sofre revés

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De virada, o Atlético-MG foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, em partida disputada na noite deste domingo (17) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Nathan Silva, o Galo saiu na frente na segunda etapa, mas Oliveira e Janderson deram a vitória para o Dragão.

PUBLICIDADE

Agora, o Atlético pode ter sua vantagem de 11 pontos cair para o Flamengo, entra em campo ainda hoje diante do Cuiabá, no Maracanã. Nas redes sociais, muitos torcedores do Galo ficaram na bronca com Tchê Tchê, que falhou no tento de empate dos goianos. Outro bastante criticado foi Dylan Borrero.

Veja como foi a repercussão

PUBLICIDADE

https://twitter.com/BarcelosGui13/status/1449878568129941508

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

– A equipe do Atlético-GO veio para jogar no contra-ataque, é uma equipe rápida. A gente tá tendo controle do jogo, mas falta caprichar na finalização – comenta goleiro alvinegro – lamentou o goleiro Everson em entrevista ao canal Premiere.

A derrota de hoje faz o Atlético-MG perder uma invencibilidade de 18 jogos na Série A. A última havia sido na sétima rodada, fora de casa, contra o Santos, quando perdeu pro 2 a 0.  O Galo segue líder, com 51 pontos, mas pode ver o Flamengo se aproximar. O time carioca tem 45 pontos e três jogos a menos.

O próximo compromisso alvinegro será válido pela Copa do Brasil. Na quarta, o Atlético recebe o Fortaleza, às 21h30, no estádio do Mineirão, pela ida da semifinal.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE