Home Futebol Sondagens da Europa, venda acertadas e mais: as notícias do Atlético-MG hoje

Sondagens da Europa, venda acertadas e mais: as notícias do Atlético-MG hoje

O Atlético inicia a semana de olho no Santos, adversário da próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, clubes do Europa estão de olho no meio-campista Allan e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Contudo, nada que tenha avançado para uma proposta oficial pela dupla.

O Atlético-MG derrotou o Ceará neste sábado (9) e segue na liderança do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca já começou a fazer contas para o clube mineiro garantir o título da competição nacional que não é conquistada desde 1971.

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Galo no início desta temporada, Gustavo Henrique chegou para compor o elenco de transição e ganhou notoriedade desde a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.

Atlético leva a taça do Brasileiro se repetir reta final da temporada 2020

Nos últimos 14 jogos da edição 2020, o Atlético teve sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Com estes 25 pontos, ou aproveitamento de 59,52%, o Galo chegaria a 78, pois já soma 53 na tabela.

Diego Costa marca pelo Galo e faz sinal de silêncio após investigação da Polícia Federal e boatos