Home Futebol Ex-Atlético-MG e São Paulo, Pratto revela qual clube nunca jogaria

Ex-Atlético-MG e São Paulo, Pratto revela qual clube nunca jogaria

Após saída do River Plate, Pratto acertou retorno ao Velez Sarsfield

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal argentino Ezzequiel, no YouTube, Lucas Pratto respondeu rapidamente uma série de perguntas sobre a carreira e curiosidades em geral. O quadro tem como intuito fazer com que o convidado seja rápido em um turbilhão de questões feitas em 90 segundos.

PUBLICIDADE

Entre elas, Pratto respondeu sobre qual clube ele não atuaria. Segundo ele, não jogaria pelo Boca Juniors, principal rival do River Plate, equipe por onde atuou nas últimas três temporadas. Foi pelo Millonarios, inclusive, que ‘Urso’ conquistou a Libertadores da América de 2018 justamente sobre os Xeneizes, no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid.

Antes de acertar sua ida para o Velez, Pratto viu seu nome ser especulado em um um eventual retorno ao futebol brasileiro. Seu ex-clube, Atlético-MG, era um deles. Contudo, o Galo não chegou a demonstrar interesse no jogador e negociava já um com outro atleta para o setor: Diego Costa.

PUBLICIDADE

No Brasil, além do Atlético, Pratto também defendeu as cores no São Paulo. Apesar dos gols, o argentino não foi nem de longe o que se esperava. Em 2018, decidiu voltar ao país natal para ficar mais próximo da sua filha. Ao todo, marcou 14 gols em 48 jogos com a camisa tricolor.

Pelo Atlético, Pratto ficou entre 2015 e 2017. No clube mineiro, realizou 107 partidas e anotou 42 tentos, tornando-se um dos maiores artilheiros estrangeiros da história do Galo.

LEIA TAMBÉM:

 

 

PUBLICIDADE