Home Futebol Atlético-MG rem reforços contra o Santos; veja a provável escalação

Atlético-MG rem reforços contra o Santos; veja a provável escalação

Em casa, Atlético recebe o Santos na 26ª rodada do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 26ª rodada do Brasileirão, o líder Atlético-MG enfrenta o Santos na quarta-feira (13) às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de bater o Ceará, no último final de semana, o Galo quer vencer mais uma para manter a distância sobre seus principais concorrentes ao título.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG contra o Santos

O técnico Cuca ganhou dois reforços para o jogo diante do Peixe. O lateral Mariano e o atacante Savarino foram liberados para trabalhar no campo com os demais companheiros.

Mariano sofreu um edema no adutor da coxa direita durante a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último dia 2, no Mineirão. Savarino, por sua vez, teve uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita em 9 de setembro, quando defendia a Venezuela na derrota por 2 a 1 para o Paraguai nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Se ambos iniciam ou não entre os titulares será uma decisão exclusiva do técnico Cuca. Até o momento, a lista de atletas relacionados não foi divulgada. Caso Mariano fique no banco de reservas, Guga naturalmente será o escolhido para a posição.

Hulk, foi substituído contra o Ceará e fez tratamento de gelo na coxa esquerda e não preocupa. Ele mesmo, ao ‘Bem Amigos’, do SporTV, garantiu estar 100% para a partida. Por outro lado, Junior Alonso, Arana e Alan Franco seguem fora por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A provável escalação do Atlético diante do Santos é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa)

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE