Home Futebol Atlético-MG ou Flamengo? Denílson elege campeão brasileiro: ‘Dificilmente perde’

Atlético-MG ou Flamengo? Denílson elege campeão brasileiro: ‘Dificilmente perde’

Com Palmeiras derrapando, Atlético e Flamengo para muitos é a principal disputa pelo título da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Brasileirão com 50 pontos, o Atlético abriu uma larga vantagem sobre os demais concorrentes na briga pelo título. O Flamengo, porém, aparece logo atrás com 39 e com duas partidas a menos que o rival mineiro. Apesar da distância, o Rubro-Negro acredita que também no confronto direto possa diminuir a margem que hoje tem do Galo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, as duas equipes estiveram em campo. Diante da Chapecoense, lanterna da competição, o Atlético tinha uma ótima oportunidade de aumentar a diferença sobre os cariocas. Contudo, ficou apenas no empate em 2 a 2 com os catarinenses.

Ciente do resultado do alvinegro, o Flamengo ao mesmo tempo visitava o Red Bull Bragantino, uma parada bem mais indigesta. Com Pedro, ainda na primeira etapa, o time carioca saiu na frente. Arthur, porém, marcou para os paulistas e impediu o triunfo dos comandados de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“Se o Flamengo vence, com dois jogos a menos e mais o confronto direto aí sim poderia ter uma esperança. O Galo vacilou, mas os outros também e permanece com aquela gordura. É uma vantagem de 11 pontos num campeonato muito disputado. Então, para mim o Atlético dificilmente perde este título’, afirmou Denílson na Rádio Band News FM.

No próximo sábado, o Galo encara o Ceará, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Zaracho, que cumpriu suspensão retorna ao time. Diego Costa e Savarino são dúvidas.

O Flamengo, novamente, não terá vida fácil. No mesmo dia, às 19h, pega o Fortaleza, no Castelão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE