Home Mídia Esportiva Neto surpreende e crava dois clubes que irão dominar o futebol brasileiro: ‘Tipo Real Madrid e Barcelona’

Neto surpreende e crava dois clubes que irão dominar o futebol brasileiro: ‘Tipo Real Madrid e Barcelona’

Neto crê que os clubes bem administrados irão sobressair dentro das quatro linhas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Durante o programa ‘Os Donos da Bola‘, da Rádio Bandeirantes, o apresentador Neto falou sobre a distância financeira e organizacional de algumas equipes para as demais. Segundo ele, é bem provável que apenas um grupo pequeno de clubes passem a disputar de fato as competições do calendário brasileiro.

PUBLICIDADE

Na visão de Neto, hoje ele enxerga Palmeiras e Flamengo dominando o futebol nacional. O ex-jogador ainda inclui o Atlético-MG na lista, mas faz um alerta. “Tenho medo em relação ao que se deve. Não sei se no ano que vem a MRV…não sei. Agora, Palmeiras e Flamengo são os candidatos. E aí vai ficar tipo Real Madrid e Barcelona, Bayern de Munique, Manchester City”, disse.

“O Corinthians só fica nesse grupo se ele se organizar financeiramente. Não adianta nada reforçar o time para esta temporada e aí em 2022 não pagar o salário dos caras, ficar devendo todo mundo’, completou Neto.

PUBLICIDADE

Dono de um elenco recheado de craques, o Flamengo desponta como grande favorito em todos os torneios. Além disso, dispõe de uma capacidade financeira extremamente capaz de formar grandes equipes, ficando em um patamar muito acima dos outros.

Assim como o Palmeiras, que administrativamente é bem tocado e conta parceiros importantes. Atual campeão da Libertadores, o Verdão novamente vai disputar o título continental. Próxima presidente do clube, Leila Pereira tende a investir ainda mais na qualificação do elenco.

Neste ano, o Atlético fez contratações importantes com o apoio dos seus patrocinadores. Nacho Fernández, Hulk e Diego Costa só foram possíveis graças a ‘ajuda’ da MRV e Banco BMG. Em 2022, já com sua própria casa à disposição, o Galo espera ter um aumento significativo do seu faturamento.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE