Home Futebol Carille muda o Santos contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Carille muda o Santos contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Fora de casa, Santos pega o líder Atlético; veja um esboço do provável time do Peixe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos enfrenta o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (13) às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Grêmio no último final de semana, o Peixe quer arrancar pontos do líder da competição.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Atlético

Para encarar o Galo, Carille será obrigado a mudar a equipe titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Carlos Sánchez cumpre a automática. Em seu lugar, a tendência é que Jean Mota ganhe uma nova oportunidade na equipe. Ele já atuou nesta função sob o comando de Fernando Diniz.

Como manterá o esquema com três zagueiros, Lucas Braga deve ser mantido como ponta esquerda. Assim, o lateral-esquerdo Moraes permanece como opção no banco de reservas. Vale lembrar que Felipe Jonatan é mais um que não fica à disposição.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa neste momento a 16ª posição com 28 pontos. É o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A provável escalação do Santos diante do Atlético é a seguinte: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota e Vinícius Zanocelo; Marinho e Léo Baptistão.

LEIA TAMBÉM: