Home Futebol Flamengo x Juventude AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Flamengo x Juventude AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Rio, Flamengo x Juventude duelam na 26ª rodada do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Flamengo x Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (13) às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Flamengo x Juventude AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Juventude terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Flamengo x Juventude ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam Flamengo x Juventude

Bruno Henrique será desfalque do Flamengo na partida deste meio de semana. Através das redes sociais, o Rubro-Negro informou que o atacante teve constatado uma lesão na coxa esquerda. Ele já havia ficado de fora diante do Fortaleza e segue vetado pelo departamento médico. Arrascaeta, lesionado, também é ausência.

Além dele, Vitinho é mais um que não pega a equipe gaúcha, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a automática. O volante Diego, que se recupera de um edema na panturrilha, fez atividades à parte acompanhado dos fisioterapeutas. A tendência é de que ainda não fique à disposição do técnico Renato Gaúcho.

O Juventude terá duas ausências importantes: os volantes Jadson e o Dawhan receberam o terceiro cartão amarelo. O time de Caxias do Sul é o 15º na tabela de classificação, com 28 pontos, a apenas dois de vantagem para a zona de rebaixamento.

Ficha técnica: Flamengo x Juventude

Horário: 19h
Local: Estádio Maracaña, no Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 26ª do Brasileirão
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
VAR: Elmo Resende Alves Cunha

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Pedro e Michael.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Guilherme Castilho e Wescley (Quintero); Paulinho Boia, Capixaba (Marcos Vinícios) e Ricardo Bueno.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: