Home Futebol Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira

CBF alterou data do jogo entre Flamengo x Juventude pelo Brasileirão; veja mudança

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda que alterou a data de alguns jogos da 26ª rodada do Brasileirão. Entre elas, ocorre na partida entre Flamengo x Juventude, marcado previamente para o dia 12/10/2021, terça-feira, no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Com a troca, o duelo entre cariocas e gaúchos ficou agora agendado para o dia 13 de outubro (quarta-feira), às 19h. O local da partida foi mantido. Segundo o documento publicado pela CBF, o motivo diz que foi apenas um ajuste na tabela da competição.

26ª rodada do Brasileirão

DE: 12/10/2021, às 19h – Maracanã – Flamengo x Juventude

PARA: 13/10/2021, às 19h – Maracanã – Flamengo x Juventude

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Depois de bater o Athletico Paranaense por 3 a 0, o Flamengo agora se prepara para o jogo contra o Red Bull Bragantino, marcado para esta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 24ª rodada da Série A.

Para esta partida, o atacante Bruno Henrique é considerado como dúvida. Após exames médicos realizados ontem, ficou constado um edema muscular. Ainda não está descartada sua presença no duelo frente o time paulista. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

“Às vezes seguro o jogador e acham que estou poupando. Amanhã ele vai fazer exame e vamos saber se tem lesão. Se fosse uma final, ele poderia até continuar. Agora é esperar 24h e fazer exames”, falou Renato Gaúcho, em entrevista coletiva após a partida.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE