Home Futebol Cuca ganha boas notícias e Atlético-MG terá reforços contra o Santos

Cuca ganha boas notícias e Atlético-MG terá reforços contra o Santos

Em casa, Atlético vai receber o Santos na 26ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Líder isolado do Brasileirão com 53 pontos, o Atlético inicia a semana de olho no confronto diante do Santos, marcado para a próxima quarta-feira (13) às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série A.

Para esta partida, o técnico Cuca ganhou boas notícias vindas do departamento médico. No início da tarde desta segunda, o clube informou através das redes sociais que dois jogadores foram liberados para treinar com o restante do elenco. Trata-se do lateral-direito Mariano e o atacante Savarino.

Mariano sofreu um edema no adutor da coxa direita durante a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último dia 2, no Mineirão. Savarino, por sua vez, teve uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita em 9 de setembro, quando defendia a Venezuela na derrota por 2 a 1 para o Paraguai nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Ele chegou a atuar por alguns minutos no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em jogo que eliminou o Galo na Libertadores. Ainda foi acionado diante do Internacional, mas depois foi ausência nos dois últimos compromissos da equipe.

Se ambos iniciam ou não entre os titulares será uma decisão exclusiva do técnico Cuca. Não se sabe também se a lista de relacionados será divulgada. Hoje, o treinador comanda a primeira atividade com todo o grupo à disposição. Na terça, fecha a preparação.

LEIA TAMBÉM: