Em alta no futebol brasileiro, Hulk, em entrevista ao jornal espanhol AS abriu o jogo e revelou se atuaria em outro clube do futebol nacional. O jogador disse que criou um vínculo muito forte com a torcida do Atlético-MG. Mas, antes de acertar com o Galo, o jogador foi sondado por outros clubes da Série A.
“O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético. Você nunca sabe o que será amanhã, se eu jogarei na Europa novamente. Mas no Brasil, até pela forte ligação que criei com o Atlético e com a torcida do Atlético, não me vejo jogando por outro time aqui”, afirmou o atacante do Galo.
Hulk também foi perguntado sobre um possível retorno ao futebol europeu. Esse, porém, o jogador deixou essa possibilidade em aberto.
“É uma pergunta difícil de responder neste ponto [se voltaria à Europa]. Até porque no futebol tudo acontece muito rápido. Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem”, disse Hulk.
Hulk, veio do futebol chinês para jogar no Atlético-MG, mas, em seu currículo, o jogador soma boas passagens por times da Europa. No velho continente, o atacante vestiu as camisas de Porto, de Portugal e do Zenit, da Rússia.
LEIA MAIS:
7 clubes brasileiros que foram comprados ou estiveram na mira de investidores estrangeiros
Mercado da bola: Boca Juniors estuda contratar titular do PSG
Jornal espanhol compara jogador do Flamengo com Cristiano Ronaldo
Jornal revela qual clube brasileiro Marcelo vai defender na próxima temporada