Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil

Principal jogador do Atlético-MG na temporada, Hulk vem chamando a atenção por conta de suas grandes atuações

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em alta no futebol brasileiro, Hulk, em entrevista ao jornal espanhol AS abriu o jogo e revelou se atuaria em outro clube do futebol nacional. O jogador disse que criou um vínculo muito forte com a torcida do Atlético-MG. Mas, antes de acertar com o Galo, o jogador foi sondado por outros clubes da Série A.

“O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético. Você nunca sabe o que será amanhã, se eu jogarei na Europa novamente. Mas no Brasil, até pela forte ligação que criei com o Atlético e com a torcida do Atlético, não me vejo jogando por outro time aqui”, afirmou o atacante do Galo.

Hulk também foi perguntado sobre um possível retorno ao futebol europeu. Esse, porém, o jogador deixou essa possibilidade em aberto.

“É uma pergunta difícil de responder neste ponto [se voltaria à Europa]. Até porque no futebol tudo acontece muito rápido. Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem”, disse Hulk.

Hulk, veio do futebol chinês para jogar no Atlético-MG, mas, em seu currículo, o jogador soma boas passagens por times da Europa. No velho continente, o atacante vestiu as camisas de Porto, de Portugal e do Zenit, da Rússia.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Boca Juniors estuda contratar titular do PSG

Jornal espanhol compara jogador do Flamengo com Cristiano Ronaldo

Jornal revela qual clube brasileiro Marcelo vai defender na próxima temporada

Narrador expõe limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)