Home Futebol Narrador prevê limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair

Narrador prevê limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair

São Paulo avalia possíveis alterações no elenco para a temporada seguinte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em 12ª lugar no Campeonato Brasileiro,  o São Paulo faz uma campanha bastante decepcionante na Série A. Neste momento, além da fuga contra o rebaixamento, o Tricolor vai lutar para beliscar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Conquistando ou não o objetivo uma coisa é certa: haverá mudanças no plantel para 2022. seguinte.

PUBLICIDADE

Sem citar nomes, é o que acredita o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan. Durante o ‘Esporte em Discussão’, ele falou sobre a mudança de postura com a troca no comando técnico.

“Deve ter uma grande limpa para 2022 e contratações pontuais, muito semelhante ao que fez o Corinthians. Limpeza de alguns jogadores que claramente não se esforçaram o necessário. Você conhece o elenco assim, de repente sai o treinador e começa a correr feito doido? No Flamengo foi a mesma coisa, saiu o Rogério e o time começou a voar”, disse Nilson.

PUBLICIDADE

“Claramente você percebe que os caras não são confiáveis por inteiro. O objetivo do São Paulo é arrumar uma vaga para disputar a pré-libertadores. Tem todas as condições de conseguir”, completou Nilson.

Possíveis saídas do São Paulo para 2022

Rojas

O atacante que possui contrato até dezembro deste ano é um que não ficará. Além de ser reserva na equipe paulista, o fato de ocupar a vaga de um estrangeiro também pesa. Vale lembrar que há um limite de ‘gringos’ relacionados em competições nacionais.

William

Com muitas lesões durante o ano, o volante é mais um que dificilmente ficará. O custo benefício será avaliado.

Liziero, Luan, Igor Gomes e Gabriel Sara

Por necessidade de caixa, o São Paulo já admitiu publicamente que precisará fazer vendas para ganhar um respiro financeiro. O quarteto formado em Cotia já atrai olhares do exterior e o Tricolor espera por propostas em dezembro.

PUBLICIDADE

Éder

Assim como Willian, seu custo benefício também será debatido pela direção. Recentemente, o atacante até chegou a pedir rescisão de contrato, já que era pouco utilizado pelo então técnico Crespo.

LEIA TAMBÉM: