Home Futebol São Paulo: Ceni ganha reforço para o jogo contra o Red Bull Bragantino

São Paulo: Ceni ganha reforço para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Vitorioso no clássico Majestoso, São Paulo terá parada dura na rodada seguinte do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gol de Calleri, o São Paulo derrotou o Corinthians por 1 a 0, em partida realizada nesta segunda-feira, no estádio do Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, enfim, faz o Tricolor ganhar casas na tabela de classificação e, consequentemente abrir distância das últimas posições.

PUBLICIDADE

“Entregamos tudo hoje, raça, vontade. Em alguns jogos estávamos tendo, mas não estávamos sabendo fazer o gol. Hoje aproveitamos e saímos vencedores. Fruto de um trabalho começando com o Rogério, que já sabemos o que ele quer. Acho que nós que estamos ali dentro nunca pensamos em zona de rebaixamento. Pensamos sempre para o alto. Essa vitória nos dá moral. Sou muito grato à torcida. É uma torcida que a maioria contestou quando cheguei. Espero comemorar meu primeiro gol diante deles o quanto antes”, disse Luciano ao canal Premiere.

A vitória leva o São Paulo à 12ª posição, com 34 pontos e a seis de vantagem para o Juventude, time que abre a zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor se prepara para um compromisso bastante difícil no próximo final de semana. No domingo, o desafio é diante do Red Bull Bragantino, domingo, 18h15 (de Brasília), em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do capitão Miranda. No clássico Majestoso, o zagueiro cumpriu suspensão automática e fica novamente à disposição. Agora, fica a grande dúvida se Ceni sacará Arboleda ou Léo e manter a linha de quatro, ou utilizar três defensores.

Por outro lado, Calleri poderá ser uma ausência importante. O argentino foi substituído ao reclamar de dores na coxa e será reavaliado pelo departamento médico.

LEIA TAMBÉM: