Home Futebol Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do São Paulo contra o Athletico; confira

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do São Paulo contra o Athletico; confira

CBF altera data e horário de jogo do São Paulo na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira (18) que alterou datas e horários de 2 jogos da 34ª rodada do Brasileirão. Entre elas está o confronto entre São Paulo x Athletico Paranaense, marcado previamente para o dia 21/11/2021, no estádio do Morumbi.

Com a mudança, o duelo entre paulistas e paranaenses ficou agendado agora para o dia30/11 (terça-feira), às 19h. O local do jogo foi mantido. A alteração foi solicitada por conta da final da Copa Sul-Americana.

Motivo:

PUBLICIDADE

Reprogramação de partidas que conflitam com a decisão da Copa Sul-Americana (a ser realizada em 20/11), que será disputada entre Red Bull Bragantino/SP e Athletico/PR. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT – 56BSA/21 de 18/10/21)

DE: 21/11/2021, – São Paulo x Athletico Paranaense

PARA: 30/11/2021 – 19h – São Paulo x Athletico Paranaense

Agenda do São Paulo

Pela 27ª rodada do Brasileirão, o Tricolor fez as pazes com a vitória no clássico diante do Corinthians. Com gol de Calleri, no primeiro tempo, o time comandado por Rogério Ceni venceu por 1 a 0, em partida disputa no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo consegue abrir distância da zona de rebaixamento. Neste momento, é o 12ª colocado com 34 pontos, sendo seis para o Juventude, primeira equipe que figura entre as quatro piores da competição.

LEIA TAMBÉM: