Home Futebol Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e vira preocupação para Cuca

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e vira preocupação para Cuca

Atlético abre grande vantagem sobre o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético deu um importante passo para chegar à final da Copa do Brasil. Nesta quarta, o Galo atropelou o Fortaleza e venceu por 4 a 0, em jogo realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Os gols da vitória mineira foram marcados por Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho.

PUBLICIDADE

– Alegria imensa fazer 300 jogos com a mesma camisa. Hoje em dia o futebol é dinâmico e as coisas não acontecem dessa maneira. Além dos 300 jogos, hoje completo 12 anos de casamento, então tem um sabor especial. Venho sendo cobrado pelo gol e não poderia ser melhor. É uma vantagem significativa, não podemos esquecer, mas esperamos fazer um grande jogo lá também. Toda tensão não é demais e temos que ter tranquilidade para fazer uma grande partida e confirmar a classificação – disse Réver à Globo Minas.

Com o resultado, o Atlético pode perder por até três gols de diferença no duelo de volta, no Castelão, que mesmo assim garante vaga na grande decisão. A nota de preocupação ficou por conta de Hulk, que sofreu um pisão na mão esquerda e precisou ser substituído.

PUBLICIDADE

Aos 28 minutos do segundo tempo, Hulk foi atendido ainda no gramado, rapidamente teve o local imobilizado pelos médicos e foi direto para o vestiário. O Atlético informou que o mesmo foi medicado e será reavaliado. Nas redes sociais, o atacante chegou a mostrar imagens da mão inchada.

Alternativas para Cuca

No domingo, o Atlético recebe o Cuiabá, às 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Caso Hulk fique de fora, as opções para o setor são Diego Costa e Eduardo Sasha.

LEIA TAMBÉM: