Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará e questiona utilização do VAR

Abel Ferreira questionou o método utilizado pelo árbitro de vídeo para anular o gol marcado por Gabriel Veron

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico Abel Ferreira não deixou de reclamar do gol do Palmeiras marcado por Gabriel Veron que acabou sendo anulado nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castela, nesta quarta-feira (20), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão que estava atrasada por causa da Data Fifa.

Em entrevista coletiva, o comandante português esbravejou contra a anulação do gol, que poderia ter dado tranquilidade maior ao Palmeiras nos minutos finais do jogo depois que o Ceará conseguiu diminuir a vantagem Alviverde e se lançou ao ataque para buscar o empate jogando dentro de casa.

“Sofremos um gol que não devíamos, mas tivemos força mental para continuar focados e até fazer o gol. E no meu ponto de vista o gol foi legal. Quero fazer duas perguntas. Por que em determinados jogos há linhas e em outros não há? E quando a imagem para, é quando o Scarpa toca na bola ou quando sai do pé dele? Queria esclarecer isso. Para mim, o gol é legal”, avaliou Abel Ferreira.

Com a vitória e agora os 27 jogos disputados da Série A do Brasileirão, o Palmeiras chegou a 46 pontos e voltou para a terceira colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação do Flamengo, que ainda tem três jogos a menos, e dez pontos de diferença para o líder Atlético-MG, que possui um jogo atrasado.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Sport, no Allianz Parque, na segunda-feira (25), às 21h30 (de Brasília). Vale destacar que o time pernambucano é o 18º colocado na tabela de classificação e deve lutar contra o rebaixamento até o fim da competição.

Leia também:
Veja a tabela do Brasileirão após vitória do Palmeiras contra o Ceará
Ceará x Palmeiras: Arbitragem anula gol de Luiz Adriano; assista
Zé Rafael marca golaço de falta no confronto Ceará x Palmeiras; assista
Com grande atuação de Weverton, Palmeiras vence Ceará em jogo adiado do Brasileirão
Neto aponta “sacanagem” de Tite e defende jogador do Palmeiras: “É um dos craques que temos no futebol brasileiro”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes