Home Futebol Atlético-MG fica perto de quantia milionária após goleada sobre o Fortaleza na Copa do Brasil; veja valores

Atlético-MG fica perto de quantia milionária após goleada sobre o Fortaleza na Copa do Brasil; veja valores

Atlético abre enorme diferença sobre o Fortaleza na semifinal da competição

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético deu um importante passo para chegar à final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Cuca simplesmente atropelou o Fortaleza e venceu por 4 a 0, jogo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. Com gols de Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho, o Galo conquista uma vantagem maiúscula para o duelo da volta, no Castelão.

PUBLICIDADE

Para avançar, o Atlético pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim vai decidir o título da Copa do Brasil. A goleada aproxima o alvinegro de uma quantia milionária avaliada em 23 milhões de reais, bolada esta que terá direito o vice-campeão.

Se, porventura, o Atlético erguer a taça da competição nacional, o montante será de 56 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Agora, o Galo vira a chave e foca novamente suas atenções na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, recebe o Cuiabá, às 16h (de Brasília) no Gigante da Pampulha. Líder isolado com 56 pontos, o time comandado por Cuca tenta se recuperar da derrota sofrida para o Goianiense.

Hulk, que sofreu um pisão na mão esquerda e precisou ser substituído é dúvida. Caso fique de fora, as opções para o setor seriam Eduardo Sasha e Diego Costa.

LEIA TAMBÉM: