Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Recado para Renata Fan? Jornalista faz forte desabafo e defende momento do Atlético-MG

Torcedores do Atlético ficaram na bronca com a apresentadora do Jogo Aberto; entenda

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/TV Band

O gol marcado por Guilherme Arana, que abriu a goleada por 4 a 0 do Atlético-MG sobre o Fortaleza, causou um grande debate na edição do ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira. Renata Fan, apresentadora do programa entendeu que o tento do lateral-esquerdo foi irregular, já que o árbitro Bráulio da Silva Machado havia apitado antes da bola entrar.

Heverton Guimarães, da TV Band Minas e que diariamente participa da atração, explicou que o apito ocorreu no mesmo instante em que as redes de Felipe Alves foram estufadas. O jornalista mineiro, porém, não pôde encerrar seu comentário e foi cortado por Renata.

Na visão de Heverton, só vira destaque no programa este tipo de polêmica quando envolve o Atlético e não o momento positivo dos comandados de Cuca. Nas redes sociais, torcedores do Galo ficaram bastante incomodados pela forma como Renata Fan e os demais comentaristas trataram o colega de Minas Gerais.

 

Desabafo de Heverton

Mais tarde, no ‘Donos da Bola MG’, Heverton deu um forte depoimento acerca do tema. Para ele, apenas assuntos negativos são explorados quando o clube em questão é o Atlético. Heverton, inclusive, citou justamente o episódio que havia acabado de passar no ‘Jogo Aberto’.

 Abaixo confira na íntegra:

Nos comentários da publicação acima, muitos atleticanos prometeram ‘boicote’ ao Jogo Aberto’ e viram as palavras de Heverton como um recado para a apresentadora.

LEIA TAMBÉM: