Home Futebol Neto fica impressionado com atropelo do Atlético-MG na Copa do Brasil; veja as reações

Neto fica impressionado com atropelo do Atlético-MG na Copa do Brasil; veja as reações

Atlético goleia Fortaleza e vê vaga na final da Copa do Brasil mais próxima

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com gols de Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho, o Atlético abriu uma larga vantagem sobre o Fortaleza na ida da semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta, no Mineirão, o Galo fez 4 a 0 e ficou ainda mais perto de chegar à final da competição nacional.

O apresentador da TV Bandeirantes, Neto, acompanhou a vitória maiúscula do Atlético em sua Rádio, no YouTube. A noite de gala deixou o ex-jogador embasbacado com tamanha superioridade. Para ele, inclusive, a vaga na decisão já é dos mineiros.

“O Atlético está jogando muito, um jogo incrível. Praticamente fechando o caixão e a torcida do Atlético é muito fanática, uma torcida como essa é brincadeira”, disse Neto.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo duelo entre Fortaleza e Atlético acontece na próxima quarta, 27, na Arena Castelão. Para eliminar o Galo, o Leão do Pici precisaria devolver a mesma diferença de gols.

“No primeiro tempo, fizemos três gols e mais um no segundo tempo. E corrigimos algumas coisas. No segundo tempo, não corremos tantos riscos e controlamos bem a partida. Foi um jogo de muita qualidade técnica, difícil, em que o próprio placar não disse o que foi a partida, porque o adversário é muito qualificado e nós tivemos uma noite muito inspirada”, disse Cuca.

– Os dois primeiros gols foram muito perto um do outro. O primeiro gol vem de uma bola parada. O segundo também de bola parada. Teremos que corrigir e seguir trabalhando. Nós tivemos que lutar muito, mas sempre estando atrás. Acho que o time teve uma boa partida enquanto a algumas situações específicas”, lamentou Vojvoda.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE