Home Futebol Atlético-MG pode perder quatro titulares para ‘decisão’ com o Flamengo no Brasileirão

Atlético-MG pode perder quatro titulares para ‘decisão’ com o Flamengo no Brasileirão

Depois do Cuiabá, Atlético faz duelo decisivo com o Flamengo pela Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de construir uma importante vantagem na Copa do Brasil, o Atlético agora vira a chave e se prepara para o duelo diante do Cuiabá, marcado para o domingo (24), às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Além da busca pelos três pontos, o Atlético precisará jogar de forma inteligente para não perder quatro titulares importantes para o duelo com o Flamengo, marcado para o fim de semana seguinte, no Maracanã. Em campo, o Galo tem peças fundamentais que estão penduradas com dois cartões amarelos.

São eles os zagueiros Nathan Silva e Junior Alonso, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk. Caso algum destes seja novamente advertido estarão automaticamente fora do confronto diante do Flamengo. Eduardo Sasha (reserva) e Cuca também encontram-se na mesma situação.

PUBLICIDADE

Diante do seu torcedor, o Atlético quer se recuperar da derrota para o xará goianiense na semana passada. Além disso, os três pontos serão necessários justamente para manter a distância de dez pontos para o Flamengo, vice-líder. Neste momento, o Galo soma 56 em 26 jogos realizados.

O Flamengo, por sua vez, tem 46, mas com duas partidas a menos que o concorrente mineiro. No sábado, a equipe comandada por Renato Portaluppi faz o clássico com o Fluminense.

LEIA TAMBÉM:

Com Rogério Ceni, São Paulo pode ter novo goleiro como alvo para 2022

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz jogaria por outro clube no Brasil

PUBLICIDADE

Clubismo na TV? Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas