Home Futebol Ex-presidente do Atlético-MG tira sarro do Cruzeiro após derrota na Série B

Ex-presidente do Atlético-MG tira sarro do Cruzeiro após derrota na Série B

Cruzeiro tropeça na Série B e ex-presidente do Atlético cutucou o rival nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara não perdeu a oportunidade de provocar o Cruzeiro após a derrota para o Avaí por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial, no Twitter, Sette Câmara relembrou uma declaração polêmica do atual mandatário do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, ao canal Fox Sports, em 2020. Na época, o cruzeirense alegou que o grande rival da Raposa não era o Atlético, mas outras equipes do futebol brasileiro.

“Na verdade o Atlético não é o grande rival do Cruzeiro, né?! O rival do Cruzeiro é Grêmio, São Paulo, times que têm muitos títulos”, afirmou Rodrigues.

PUBLICIDADE

Depois, foi a vez de Sette Câmara responder. “Tem que falar com ele lá, pô, que o Cruzeiro vai jogar com o Luverdense, o CSA, o Oeste. Quem vai jogar com São Paulo e Grêmio é o Atlético. E pelo que eu estou vendo aí, é durante um bom tempo”.

PUBLICIDADE

Com o revés, o Cruzeiro cai para a 12ª posição com 39 pontos. A equipe comandada por Luxemburgo praticamente não tem mais chances de retorno à elite do Brasileirão.

Por outro lado, o alvinegro vai muito bem na Série A. Com 56 pontos conquistados, o time de Cuca lidera após 26 partidas realizadas.

LEIA TAMBÉM: