Home Futebol Neymar excluído, suposto nude no Palmeiras, jogador de saída do Flamengo, Marcelinho detonado e mais: as últimas notícias do futebol

Neymar excluído, suposto nude no Palmeiras, jogador de saída do Flamengo, Marcelinho detonado e mais: as últimas notícias do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as primeiras horas deste sábado (23)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O final de semana será repleto de muito futebol, com movimentações na quatro divisões nacional e bola rolando nos principais certames internacionais. Enquanto a bola não rola, confira tudo o que já agitou o esporte bretão nesta manhã.

PUBLICIDADE

No dia 29 de novembro, a revista “France Football” anunciará o grande vencedor do prêmio “Bola de Ouro”, honraria concedida anualmente ao melhor jogador de futebol da temporada. Entre os 30 nomes elencados para concorrer o prêmio deste ano está o brasileiro Neymar. Contudo, para o jornal espanhol “AS”, o craque brasileiro não está entre os favoritos para ficar com a premiação.

PUBLICIDADE

Neste sábado (23), o periódico listou Messi, Robert Lewandowski, que é o atual vencedor do troféu, ou Jorginho, para ficar com a “Bola de Ouro”.

O lateral-esquerdo Piquerez se tornou um dos assuntos mais comentados na virada da sexta para o sábado nas redes sociais. No Twitter, diversos internautas repercutiram a informação de que um possível nude do uruguaio teria vazado. O assunto teve intensa repercussão, mas não foi oficializado ou sequer comentado pelo clube ou pelo jogador.

“Todo mundo viu o nudes do Piquerez, menos eu. Que injustiça”, reclamou uma internauta. “Acabei d descobrir que vazaram nude do piquerez, ai nmrl nao espalhem, mesmo que seja fake, isso nao é legal, se coloquem no lugar da pessoa”, disparou outra.

PUBLICIDADE

Dono de um plantel recheado de jogadores, o Flamengo pode liberar alguns nomes para “enxugar” o elenco na próxima temporada. Segundo informações do portal “Gazeta Esportiva”, goleiro César não deve ter o vinculo renovado. Sem muito espaço e figurando como quarta opção, o arqueiro tem contrato até abril de 2022, e a partir do dia 1º de novembro já pode acertar um pré-contrato com qualquer clube do futebol nacional ou do exterior.

O meio-campista Lucas Lima, o Palmeiras e o Santos foram acionados na Justiça pelo fundo de investimentos Doyen. Segundo o UOL Esporte, a empresa objetiva cobrar do jogador parcela do salário, luvas e parte das cifras oriundas de contratos de publicidade recebidas entre janeiro de 2014 até janeiro de 2018, período este em que ele esteve vinculado com a mesma.

PUBLICIDADE

O pedido foi deferido pela juíza Daniela Dejuste de Paula. Diante da solicitação acatada, o Verdão, Peixe, o jogador que atualmente joga no Fortaleza e o empresário Edson Khodor, ex-agente do meia, terão que apresentar os contratos envolvendo as partes.

Adquirido recentemente para base após um pedido do treinador Alex, o zagueiro Thiago Dombroski, conhecido como Thiagão, está de saída do São Paulo por conta de problemas indisciplinares. O jovem de 19 anos foi devolvido ao Coritiba, mesmo tendo vínculo de empréstimo junto ao Tricolor do Morumbi até janeiro de 2023.

PUBLICIDADE

As declarações polêmicas do ex-jogador Marcelinho Carioca destinadas ao técnico Sylvinho continuam rendendo bastante, e sendo de críticas. No programa “Baita Amigos” desta sexta-feira (22), o jornalista Vitor não concordou com o posicionamento do “Pé de Anjo”.

“Não pode o Marcelinho na TV oficial do clube…isso pra mim é coisa…vou até utilizar uma palavra forte. Pra mim faltou caráter. É minha forma de enxergar. Eu achei que ele foi mal demais e surpreendeu zero pessoas”, disse Vitor.

Participando do podcast de futebol “Hoje Sim”, do Globoesporte.com, o narrador Milton Leite analisou o futebol atual da seleção brasileira. Além de classificar que Neymar está “sobrecarregado” em termos de protagonismo, o jornalista projetou um “sofrimento” grande do escrete nacional com seleções do Velho Continente.

PUBLICIDADE

“Acho que o Brasil, nos últimos dez anos, em confrontos de Copa do Mundo, nos embates mais importantes, tem sofrido muito e vai continuar sofrendo. Há quanto tempo o Brasil não é candidato a melhor do mundo? Ganhávamos sempre. Dependendo da temporada do Neymar, não temos nenhum jogador indicado”, pontuou Milton.

LEIA TAMBÉM:

Torcedor tenta invadir campo para brigar com Diego Alves, do Flamengo, e se dá mal; assista

CBF dá ultimato após invasão de campo em Pernambuco e punição pode afetar times do Brasileirão das Séries A e B

PUBLICIDADE

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos; veja o ranking

Fluminense x Flamengo: Neto crava quem ganha o clássico carioca

Cristiano Ronaldo manda recado para os críticos e deixa garantia

Icardi publica foto polêmica com Wanda, se arrepende e apaga imagem

PUBLICIDADE