Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Web repercute ‘possível’ nude vazado de jogador do Palmeiras; confira

Piquerez chegou ao Palmeiras nesta temporada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, se tornou assunto no Twitter após ter ‘supostos’ nudes vazados na última sexta-feira (22). Muitos internautas e torcedores palmeirenses comentaram e seguem falando sobre o ocorrido nas redes sociais.

“Todo mundo viu o nudes do Piquerez, menos eu. Que injustiça”, reclamou uma internauta.

“Eu não acredito que eu perdi os nudes do Piquerez”, escreveu outra. 

Muitos internautas falaram também do fato da mesma noite ele ter ido jantar acompanhado de outros jogadores do Palmeiras, como Kuscevic, Felipe Melo e Marcos Rocha.

“Piquerez teve um nude vazado e no mesmo dia teve que jantar com o Felipe Melo. Os castigos ao uruguaio não param”, postou uma internauta.

Veja a repercução na web:

Trajetória de Piquerez

Com passagens pelas Seleções Uruguaias Sub-17 e Sub-23, Piquerez foi revelado pelo Defensor-URU e passou também pelo River Plate-URU antes de chegar ao Peñarol-URU, no começo de 2020.

Destaque do Peñarol-URU na atual temporada, o jogador soma 17 partidas pelo clube uruguaio, sendo sete pelo Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio e dez pela Copa Sul-Americana – ele atuou, inclusive, nas duas vitórias sobre o Corinthians na primeira fase da competição continental, dando uma assistência no triunfo por 2 a 0 em São Paulo-SP, no dia 29 de abril (em Montevidéu-URU, os uruguaios venceram por 4 a 0).

Piquerez é o 21º uruguaio na história do Palmeiras, sucedendo o também lateral-esquerdo Viña, que foi campeão paulista, da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores pelo clube na temporada 2020.

LEIA TAMBÉM:

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você