Home Futebol Zagueiro no Palmeiras, dois jogadores no Atlético-MG e mais: os reforços que já foram confirmados para 2022

Zagueiro no Palmeiras, dois jogadores no Atlético-MG e mais: os reforços que já foram confirmados para 2022

Atlético-MG e Palmeiras já estão com ‘reforços’ garantidos para 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A atual temporada segue em andamento, mas clubes brasileiros como Palmeiras, Atlético-MG e Santos, já estão se reforçando visando 2022. O Torcedores.com mostra uma lista com os jogadores já confirmados para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Confira a lista de jogadores confirmados para 2022:

Reforço para a zaga do Palmeiras

PUBLICIDADE

Ex-promessa do Flamengo, o zagueiro Lucas Freitas é o primeiro ‘reforço’ do elenco profissional do Palmeiras para a temporada 2022. O jogador de 22 anos foi contratado em agosto, inicialmente para o time sub-20, mas com promoção para o profissional na temporada seguinte definida.

Como tem 20 anos de idade e contrato até o final de 2022, o zagueiro não poderá atuar na base na próxima temporada. Em contato com a reportagem do Torcedores.com, Ciro Almeida, que é agente de Lucas Freitas, confirmou que ele será integrado ao profissional no próximo ano.

Contratação do Santos

O Santos já antecipa a busca por reforços para a próxima temporada e tenta reforçar seu elenco para buscar voos mais altos na temporada 2022. Para isso, o clube já tem acertado com um reforço para o próximo ano e está perto de fechar com mais um.

PUBLICIDADE

Com revela as contratações é o próprio presidente do Peixe, Andrés Rueda, em entrevista à “Gazeta Esportiva“. Sem divulgar os nomes do jogadores, o mandatário do Peixe explicou que já tem um acertado com pré-contrato assinado e outro está bem perto de assinar com o clube.

Segue no Vasco

Na última semana o Vasco anunciou a renovação de contrato do meia Martín Sarrafiore. O novo vínculo do argentino com o Gigante da Colina, que se encerraria nesta temporada, vai até o final de 2022. O jogador pertence ao Internacional e está cedido por empréstimo ao Cruzmaltino.

Ademir no Atlético-MG

PUBLICIDADE

Com chances de conquistar três títulos ainda em 2021, o Atlético já agita o mercado da bola de olho na próxima temporada. Neste sábado, antes da partida contra o Sport, no Mineirão, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou que o clube possui um pré-contrato com Ademir, do América-MG.

Outra definição do Galo

Além de Ademir, atacante que já assinou um pré-contrato com o Galo, conforme adiantado pelo presidente Sérgio Coelho, o alvinegro já tem também um nome certo para o meio-campo: Guilherme Castilho, que está no Juventude.

Segundo informações do Super.FC, o Atlético já decidiu que ao término deste ano Guilherme Castilho fará parte do elenco principal para 2022. Ele já é jogado do Galo e está emprestado ao Juventude até o final de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Casagrande avalia conduta de Gabigol, do Flamengo, em responder crítica sobre jejum

PUBLICIDADE

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”