Home Futebol Gabigol detonado, Neymar em nova polêmica, reforço de peso no Palmeiras e mais: as notícias do futebol de hoje (20)

Gabigol detonado, Neymar em nova polêmica, reforço de peso no Palmeiras e mais: as notícias do futebol de hoje (20)

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (20), com um resumo diário com as últimas notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Neymar em nova polêmica

PUBLICIDADE

Figura ativa nas redes sociais, o craque Neymar entrou na onda de uma dancinha que tem virado hit no “TikTok”. Trata-se da canção “Coração Cachorro”. Em vídeo publicado nas redes sociais hoje (20), o jogador do Paris Saint-Germain apareceu dançando ao lado do “parça” Guilherme Pitta, mas acabou sendo questionado pelo fato de estar afastado do time por conta de dores nos adutores da coxa.

Ex-jogador preso?

A imprensa europeia divulgou que o ex-jogador Hiannick Kamba, que defendeu o Schalke 04,  pode ser preso por fraudar a sua própria morte no ano de 2016, após um acidente de carro.

Gabigol detonado

PUBLICIDADE

“Não adianta gastar munição do começo do campeonato. É no final da temporada que estão os jogos mais importantes, as finais de Libertadores, de Copa do Brasil, quando afunila o Campeonato Brasileiro. O Gabriel não está se fazendo presente. A última vez que ele marcou foi aquele hat-trick na Vila Belmiro, quando ele provocou um dirigente. A torcida praguejou o Gabriel, está com praga. Só vai voltar a fazer gol quando for publicamente no Twitter, se desculpar com o Santos, com a instituição e com os torcedores santistas”, falou o jornalista Fábio Sormani, durante o programa ‘Futebol 90’.

Reforço de peso para o Palmeiras?

“Tem gente em São Paulo, com muita grana… O nome do Pedro é muito bem ventilado por gente do Palmeiras para o ano que vem. Dizem até que pode ser uma das cartas na manga da gestão que vai assumir. Que o clube quer, isso é um fato”, disse o jornalista Felippe Facincani.

Demissão no Corinthians?

PUBLICIDADE

Oscilando nos últimos compromissos, o Corinthians desperdiçou a oportunidade de se firmar no G6 do Brasileirão. Após o revés no Majestoso diante do São Paulo na última segunda-feira (18), o cenário de pressão acerca do trabalho do técnico Sylvinho se intensificou, com direito a uma nota da principal organizada, Gaviões da Fiel, pedindo o desligamento do treinador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” da carreira