Home Futebol Influencer expõe mensagem de Neymar e viraliza na web; veja

Influencer expõe mensagem de Neymar e viraliza na web; veja

Neymar teria reagido a uma postagem da influencer Melissa Dias

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, Neymar teve um mensagem exposta por uma influente digital e viralizou na web neste sábado (16).

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Neymar teria reagido a uma postagem da influencer Melissa Dias no Instagram. Ela resolveu postar na mesma rede social a interação com o atacante e o ocorrido chamou a atenção dos internautas.

“Neymar nao pode nem flertar em paz”, chegou a escrever a página sobre futebol ‘Gol Contra’.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em postagem no Twitter, Melissa Dias se disse surpreendida com a repercução da mensagem de Neymar: “Nossa não sabia que isso ia repercuti tanto”.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Meel_diias5/status/1449467238713548800

Neymar odiado?

Neymar costuma se alvo de críticas de parte da mídia e da torcida quando não consegue fazer boas partidas ou está envolvido em algum tipo de polêmica. Na última sexta-feira (15), o jornalista Fábio Sormani, do Fox Sports, explicou o motivo do atacante ser ‘tão odiado”.

“Neymar é tão odiado por grande parte do torcedor brasileiro porque é produto de um time que não tem mídia e de pouca torcida (Santos). Se fosse revelado por um Flamengo ou um Corinthians, o barulho contra ele seria infinitamente menor”, disse Fábio Sormani, no Fox Sports, nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

PUBLICIDADE