Home Mídia Esportiva PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Técnico vai tentar tirar o Grêmio da zona do rebaixamento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista do Grupo Globo, Paulo Vinicius Coelho, durante o podcast ‘A Mesa’ revelou que conversou com Vágner Mancini, novo técnico do Grêmio, logo após o anúncio. PVC fez revelação e disse que Mancini tem plena convicção que vai livrar o time do rebaixamento. Além disso, o treinador terá a chance de ter um time recheado de estrelas caso o Grêmio se mantenha na elite.

PUBLICIDADE

“É lógico que ele está errado (em sair do América-MG). É um erro. Ponto. Apesar de estar errado, nesse mercado maluco, eu faria a mesma coisa. É a chance de ter um time mais forte no ano que vem. Falei com ele depois do anúncio. Ele disse que tem certeza que vai tirar (o Grêmio) do rebaixamento e entrar no ano que vem com um time que nunca teve.”

A comentarista Ana Thaís Matos também participou do ‘A Mesa’ e comentou a situação do novo técnico do Grêmio. Disse que não acredita que Mancini tenha condições de treinar um time estrelado.

PUBLICIDADE

“Eu questiono a capaciade dele de ter um time melhor. Mesmo no Corinthians ele já tinha (quando deixou o Atlético-GO em 2020). Eu questiono as ideias com base nos trabalhos do Mancini. Acho que para esse modelo de jogo e de expectativa (do América-MG) ele responde bem, mas quando tem que dar um salto ele não consegue. Eu questiono quando ele tiver esse Grêmio na Série A.”

Leia também:

PUBLICIDADE