Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Jornalista revela o que pode impedir Paulinho de reforçar o Corinthians em 2022

Paulinho defendeu o Corinthians entre 2010 e 2013 e é ídolo do clube

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Sem clube desde que encerrou sua passagem relâmpago pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, Paulinho pode reforçar o Corinthians na temporada 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, só um detalhe impedia o meio-campista de retornar ao Timão.

“O Paulinho só não jogará no Corinthians caso um clube grande do futebol europeu apareça interessado em contrata-lo para janeiro de 2022. Não acredito muito nessa possibilidade, o Paulinho acabou perdendo moral e espaço no futebol europeu e tudo indica que ele será um reforço importantíssimo para o Corinthians em janeiro de 2022”, informou o jornalista Jorge Nicola, em vídeo em seu canal no Youtube.

Como a janela de transferências no Brasil está fechada, Paulinho só poderá atuar no futebol brasileiro a partir de janeiro de 2022.

Paulinho tem 33 anos e deixou o clube da Arábia Saudita com apenas quatro jogos disputados e dois gols marcados. O volante teria pedido para sair do Al-Ahli alegando que o clube seria “amador de mais”.

O jogador tinha contrato com o Al-Ahli até 2024 e iria receber 4 milhões de dólares por ano, valor equivalente a cerca de R$ 21 milhões na cotação atual, além de bônus por metas alcançadas.

Paulinho fez história no Corinthians, onde atuou entre 2010 e 2013. No clube, o volante conquistou títulos como Copa Libertadores da América, Mundial de Clubes e Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você