Home Futebol STJD define punição de titular do Palmeiras por expulsão contra o Flamengo

STJD define punição de titular do Palmeiras por expulsão contra o Flamengo

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será contra o Ceará, na próxima quarta-feira (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Titular do Palmeiras, o meio-campista Zé Rafael foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira (19), por ter sido expulso no confronto contra o Flamengo, da 20 rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O STJD puniu Zé Rafael com apenas um jogo de suspensão. Como ja cumpriu, no duelo contra a Chapecoense, o meio-campista já está livre para participar das próximas partidas do Palmeiras no Brasileirão.

Contra o Flamengo, Zé Rafael foi expulso por uma entrada violenta em Willian Arão. Inicialmente, o jogador tomou cartão amarelo. Mas, o VAR foi acionado e o árbitro mudou o cartão para o vermelho e expulsou o camisa 8 do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Zé Rafael é titular do Palmeiras e um jogador importante para o técnico Abel Ferreira. Nesta temporada, o camisa 8 soma 41 partidas, dois gols e três assistência pelo Verdão.

Brasileirão

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será contra o Ceará, na quarta-feira (20), às 19 horas, na Arena Castelão, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bilionário quer gigante do Brasil, arquibancada desaba, jornalista morto, Felipão na seleção: as notícias do fim de semana

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi, do PSG, e separação: “Outra família que você arruinou”

PUBLICIDADE