Home Futebol Uruguaio no Palmeiras, ‘GP’ na Europa, Flamengo tenta zagueiro e mais: as últimas notícias do mercado da bola

Uruguaio no Palmeiras, ‘GP’ na Europa, Flamengo tenta zagueiro e mais: as últimas notícias do mercado da bola

No Torcedores.com você acompanha as últimas novidades do mercado da bola

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Apesar das janelas de transferências estarem fechadas, especulações do mercado da bola agitam os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com preparou um resumo com as novidades do último final de semana.

PUBLICIDADE

Confira as novidades do mercado da bola no último fim de semana:

Gabriel Pereira na mira de europeus

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um time grande de Portugal e um médio da Espanha procuraram nos últimos dias os representantes do atacante Gabriel Pereira, do Corinthians. Até o momento não foi feito nenhuma proposta oficial, mas há indícios de que algo mais concreto possa acontecer em breve.

Novidade sobre o Paulinho

Sem clube desde que encerrou sua passagem relâmpago pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, Paulinho pode reforçar o Corinthians na temporada 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, só um detalhe impedia o meio-campista de retornar ao Timão.

Reforço do Palmeiras para 2022?

PUBLICIDADE

O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de reforços para a temporada 2022 e um promissor talento do futebol uruguaio estaria na mira do Verdão. Segundo o jornalista Sandro Barbosa, o atacante Matías Arezo pode ser reforço do Alviverde.

Joia do Sport é alvo de clubes da Europa

O meia Gustavo, do Sport, vem chamando a atenção do mercado da bola do exterior diante das boas apresentações com a camisa do Leão no Brasileirão. Segundo informações do “Blog do Torcedor”, o Ajax, da Holanda, e o Monaco, da França, voltaram a demonstrar interesse na contratação do jogador de apenas 19 anos.

De volta ao Flamengo?

PUBLICIDADE