Home Futebol Mercado da bola: Atacante uruguaio pode reforçar o Palmeiras em 2022

Mercado da bola: Atacante uruguaio pode reforçar o Palmeiras em 2022

Alvo do Palmeiras, o atacante Matías Arezo tem 18 anos e é destaque do River Plate, do Uruguai

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de reforços para a temporada 2022 e um promissor talento do futebol uruguaio estaria na mira do Verdão. Segundo o jornalista Sandro Barbosa, o atacante Matías Arezo pode ser reforço do Alviverde.

PUBLICIDADE

“Matías Arezo pode ser o primeiro reforço do Palmeiras para 2022”, informou o jornalista Sandro Barboza, em seu Twitter.

Matías Arezo tem apenas 18 anos de idade, é centroavante e atua no River Plate, do Uruguai. Ele é visto como um dos talentos mais promissores do futebol uruguaio.

Apesar de jovem, o atacante já está em sua terceira temporada como profissional. Titular absoluto do River Plate, em 2021 ele soma 20 jogos 13 gols e uma assistência.

PUBLICIDADE

Já na temporada passada, Matías Arezo brilhou com 15 gols em 40 partidas disputadas. Enquanto no primeiro ano de profissional dele, quando tinha apenas 16 anos, o atacante fez 22 jogos e seis gols.

Pedidos de reforços para 2022

Candidata a presidência do Palmeiras, Leila Pereira participou de um evento no clube social do Alviverde. Única candidata do pleito, ela deve ter a oficialização do mandato no. dia 20 de novembro, data da eleição para que definir a sucessão de Maurício Galiotte.

Nas redes sociais, ela postou um vídeo da participação do evento deste sábado e recebeu nos comentários vários pedidos de reforços para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

PUBLICIDADE