Home Futebol Pedidos de reforços no Palmeiras, estreia de Arthur no Flamengo, futuro de Sylvinho e mais: as últimas notícias do futebol

Pedidos de reforços no Palmeiras, estreia de Arthur no Flamengo, futuro de Sylvinho e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste sábado (16)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, neste sábado (16), com um resumo diário com as últimas notícias do site.

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Reforços no Palmeiras?

PUBLICIDADE

Candidata a presidência do Palmeiras, Leila Pereira participou de um evento no clube social do Alviverde. Única candidata do pleito, ela deve ter a oficialização do mandato no. dia 20 de novembro, data da eleição para que definir a sucessão de Maurício Galiotte.

Nas redes sociais, ela postou um vídeo da participação do evento deste sábado e recebeu nos comentários vários pedidos de reforços para o Palmeiras.

Destaque do Botafogo é alvo da Série A

Artilheiro e líder de assistências do Botafogo na Série B, o atacante Rafael Navarro não deve permanecer no Alvinegro em 2022. Com contrato até o fim da temporada apenas, o jovem desperta interesse em diversos clubes da Europa, MLS e também da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Estreia do VAR na Série D

O VAR finalmente foi acionado na fase mais decisiva do Brasileirão Série D. Implantado na competição nas quartas de final – fase que define quem sobe para a Série C de 2022, a ferramenta foi acionada somente no jogo de volta do duelo entre Aparecidense e Uberlândia.

Ex-BBB estreia no Flamengo

Participante do Big Brother Brasil 2021, da Globo, Arthur Picoli fez sua estreia com a camisa do Flamengo no Futebol de 7 neste sábado (16). Ele brilhou com gol na goleada do Rubro-nefro sobre o Barra Mansa por 6 a 1.

PUBLICIDADE

Futuro de Sylvinho no Corinthians

“Posso garantir aqui para vocês (que ele fica). Se falava muito (de uma possível demissão em caso de derrota para o Palmeiras). Colocam palavras na boca do presidente, ‘fulano ligado ao presidente disse isso e aquilo’. Isso jamais ocorreu. Sylvinho chegou faz pouco tempo. Nesse jogo, ele tinha acho que 2 meses de Corinthians. A gente precisa dar tempo, é o que eu falo. Você não consegue fazer um time de futebol em 10 treinos”, disse Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em entrevista ao ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil.

Contratação do Palmeiras para 2022?

O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de reforços para a temporada 2022 e um promissor talento do futebol uruguaio estaria na mira do Verdão. Segundo o jornalista Sandro Barbosa, o atacante Matías Arezo pode ser reforço do Alviverde.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

PUBLICIDADE

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3