Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Flamengo, goleiro Bruno muda de posição e faz gol em goleada de novo clube; assista

Bruno foi goleiro do Flamengo entre 2007 e 2010

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Boa Esporte

Sem atuar profissionalmente desde que saiu do Atlético Carioca, o goleiro Bruno vem trilhando sua trajetória no futebol amador. O ex-camisa 1 do Flamengo vem até jogado em posições diferentes e até se destaca fazendo gol.

Neste sábado (16), Bruno defendeu o Cruz Azul e ajudou a equipe a golear o Nova Esperança por 5 a 2, pela terceira rodada da Copa Porto. O ex-goleiro do Flamengo fez o quinto gol da sua equipe no triunfo. Assista ao lance:

Antes de fechar com o Cruz Azul, Bruno vinha atuando no Cidade Nova na disputa do Campeonato Municipal de Iguala Grande.

Último clube profissional

Bruno atuou profissionalmente pelo última vez neste ano, no Atlético Carioca, onde disputou a Série C do Campeonato Carioca. Ele saiu do clube com dois jogos disputados e um gol feito.

Em julho, o goleiro esteve envolvido em uma polêmica após anunciar que tinha se aposentado do futebol. Mas, o Atlético Carioca não gostou da declaração de Bruno, pois ele ainda tinha contrato com o clube.

“Bruno tem contrato com o clube até o final de agosto. O salário dele está em dia. Ficamos surpresos com a declaração, acredito que essa entrevista foi para divulgar mais esse novo ‘projeto’ dele, mas realmente a direção do clube não gostou”, afirmou o Atlético Carioca, no mês passando, reforçando que o goleiro poderia até ser escalado para o próximo compromisso da equipe.

Nova carreira do, agora, ex-goleiro

Nos últimos meses, o goleiro Bruno Fernandes informou aos seguidores que iria se dedicar ao mercado financeiro, atuando como trader. Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo cumpre regime semiaberto desde 2019.

LEIA TAMBÉM:

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

As melhores notícias de esportes, direto para você