Home Futebol Com suspeita de lesão, jogador titular pode desfalcar o Palmeiras

Com suspeita de lesão, jogador titular pode desfalcar o Palmeiras

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será contra o Ceará, na quarta-feira (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O técnico Abel Ferreira pode perder um importante jogador do Palmeiras para a sequência da temporada 2021. Nesta terça-feira (19), o meio-campista Zé Rafael realizou exames, já agendamos, por conta de uma suspeita de lesão no ligamento do tornozelo.

PUBLICIDADE

Zé Rafael foi julgado hoje, por conta de uma expulsão contra o Flamengo, e o próprio STJD confirmou a falta dele na sessão informando que o meio-campista tinha o exame no ligamento para fazer.

“Com suspeita de lesão ligamentar e exames agendados, a defesa solicitou o adiamento do julgamento para que o atleta pudesse participar. O pedido foi indeferido pelo relator Carlos Eduardo Cardoso”, in.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Globo Esporte, o exame realizado por Zé Rafael era de rotina. Vale lembrar que o camisa 8 havia desfalcado o Palmeiras por três jogos por ter tido um trauma no tornozelo direito.

Julgado no STJD

O meio-campista Zé Rafael foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira (19), por ter sido expulso no confronto contra o Flamengo, da 20 rodada do Campeonato Brasileiro.

O STJD puniu Zé Rafael com apenas um jogo de suspensão. Como ja cumpriu, no duelo contra a Chapecoense, o meio-campista já está livre para participar das próximas partidas do Palmeiras no Brasileirão.

PUBLICIDADE