Home Futebol Nova gestão do Palmeiras pode reforçar o ataque com nome de peso: “Muito bem ventilado”

Nova gestão do Palmeiras pode reforçar o ataque com nome de peso: “Muito bem ventilado”

Sob comando de Leila Pereira na presidência, o Palmeiras tem chances de fortalecer o setor ofensivo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “ESPN F90“. Felippe Facincani falou sobre a possibilidade do Palmeiras comprar Pedro. Apesar do atacante ser visto como uma peça importante do Flamengo, a próxima gestão do Alviverde pode realizar uma investida. Isso porque o nome do jogador é bem visto nos bastidores, antes mesmo de Leila Pereira assumir a presidência do clube.

PUBLICIDADE

“Tem gente em São Paulo, com muita grana… O nome do Pedro é muito bem ventilado por gente do Palmeiras para o ano que vem. Dizem até que pode ser uma das cartas na manga da gestão que vai assumir. Que o clube quer, isso é um fato”, disse o jornalista.

No momento, Abel Ferreira conta com Deyverson e Luiz Adriano para a função. Porém, nenhum dos dois vem agradando em campo, motivo pelo qual a nova diretoria iniciaria em busca de um atleta que chegue para ocupar a titularidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1Y3RrckxVZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em contrapartida, Pedro Ivo Almeida, que também discutiu o assunto, acredita que o Flamengo não irá reforçar um rival. Mesmo com uma proposta astronômica podendo ser feita, o Rubro-Negro deve liberar o centroavante apenas pelo valor da multa rescisória, estabelecida em cerca quase R$ 600 milhões.

“Recentemente, o Pedro recebeu algumas sondagens da Europa, gente que tentou só se apresentar. Era acima de 50 milhões de euros e o Flamengo não quis papo. Com 50 milhões da Europa, o Flamengo não quis conversar. Eu acho difícil que o Flmengo vai reforçar um rival dentro do país por muito menos que isso com uma multa que supera 90 milhões de euros”, opinou.

LEIA TAMBÉM

Narrador aponta “sumiço” no time do Palmeiras: “Luiz Adriano joga sem render nada”

PUBLICIDADE

FIFA define sede do próxima edição do Mundial de Clubes

Mercado da Bola: Clube prepara oferta para ter Felipe Melo em 2022

Tabu! Palmeiras não vence o Ceará como visitante há 24 anos

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

PUBLICIDADE

Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG e “propõe” solução para o fim das polêmicas

Grêmio está disposto a pagar valores milionários em premiações para não ser rebaixado; Veja

Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre