Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre

Departamento médico confirmou que Matheus Cadorini

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / SC Internacional

O Internacional confirmou a lesão do centroavante Matheus Cadorini. O jovem, de apenas 20 anos, tem ganhado espaço no grupo colorado nas mãos do técnico Diego Aguirre. Contudo, com a confirmação da parada do jogador, o elenco colorado ganhará um desfalque importante, uma vez que apenas Yuri Alberto ficará como alternativa para o setor ofensivo.

Matheus Cadorini sofreu um trauma no osso esterno. O incidente ocorreu em partida válida pelo Brasileirão sub-20. Como resultado, o atleta fica fora do jogo da quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino. Posteriormente, dependerá de avaliação para liberação para os próximos jogos da temporada. Com isso, alternativas estão sendo estudadas para a composição do grupo.

Especula-se nos bastidores que a saída de Paolo Guerrero, próxima de ser oficializada, abra ainda mais espaço para Cadorini. A formação do elenco para 2022 também deverá ser elaborada com o objetivo de que o jovem tenha mais minutagem pelo colorado. Em 2021, o centroavante teve 25 oportunidades entre base e profissional, marcando 15 gols.

LEIA TAMBÉM:

Resumo do dia: Veja as principais notícias do futebol hoje (19) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você